Sexta, 18 de Abril de 2025
22°C 36°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Energisa mantém vagas abertas no banco de talentos para pessoas com deficiência

A iniciativa tem como objetivo oferecer oportunidades de carreira nas áreas administrativa, engenharia elétrica, comercial, entre outras.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: da assessoria
23/09/2023 às 12h54 Atualizada em 23/09/2023 às 12h59
Energisa mantém vagas abertas no banco de talentos para pessoas com deficiência
Foto: Divulgação

A Energisa reafirma seu compromisso com a inclusão e a diversidade no mercado de trabalho ao manter vagas abertas em seu banco de talentos especificamente para pessoas com deficiência. A iniciativa tem como objetivo oferecer oportunidades de carreira nas áreas administrativa, engenharia elétrica, comercial, entre outras.

Segundo a analista de Recursos Humanos da Energisa, Sabrina Amorim, a empresa está empenhada em garantir que as pessoas com deficiência tenham acesso a oportunidades de emprego. Ela explica que os interessados podem se candidatar acessando a plataforma de carreiras da empresa por meio do seguinte link: https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/5208078. Lá, os candidatos podem preencher as informações solicitadas e efetuar sua inscrição de forma simplificada.

 

Sabrina Amorim enfatiza que a Energisa está pronta para receber esses profissionais, colocando ênfase em seus potenciais, experiência, capacidades técnicas e, claro, seu desejo de fazer parte da equipe de talentos da empresa.

 

Ao fazer a inscrição no banco de talentos da Energisa, os candidatos deixam seus dados curriculares disponíveis para a equipe de recrutamento e seleção da empresa. Isso permite que a empresa avalie os perfis e habilidades dos candidatos e os contate à medida que novas oportunidades surgirem nos processos seletivos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários