Sexta, 29 de Novembro de 2024
23°C 36°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Alan Queiroz solicita revitalização de CEEJA em Nova Mamoré

Parlamentar indicou a revitalização do CEEJA Professora Doralice Sales Cavalcante

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: da assessoria
21/09/2023 às 16h01
Alan Queiroz solicita revitalização de CEEJA em Nova Mamoré
Divulgação

Com o objetivo de promover um ensino de qualidade, o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) indicou ao Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a realização de estudos técnicos no sentido de promover a revitalização do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) Professora Doralice Sales Cavalcante, em Nova Mamoré.

 

A indicação visa promover a educação, a inclusão social e o desenvolvimento da região de Nova Mamoré por meio da revitalização do CEEJA e da oferta de oportunidades educacionais para jovens e adultos.

 

Segundo o deputado, a revitalização do CEEJA Professora Doralice Sales Cavalcante pode contribuir para ampliar o acesso à educação de qualidade para jovens e adultos na região de Nova Mamoré, permitindo que aqueles que não concluíram o ensino fundamental ou médio tenham a oportunidade de continuar seus estudos. “Investir na revitalização do CEEJA Professora Doralice Sales Cavalcante em Nova Mamoré é investir no futuro da nossa comunidade, promovendo educação, inclusão e oportunidades para jovens e adultos, fortalecendo a base para um progresso sustentável em nosso estado”, ressaltou.

 

A indicação tem como finalidade a realização de estudos técnicos para requalificar a rede elétrica, o muro, colocação de concertina, construção da portaria e de um depósito, substituição de janelas do auditório, instalação de novos portões e bicicletário coberto. Vale ressaltar que esta revitalização e ampliação dos ambientes não afetará a normalidade das aulas, possibilitará o retorno do uso do auditório e garantirá a maior racionalidade na gestão do patrimônio público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários