Quinta, 10 de Abril de 2025
22°C 38°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Inscrições para Programa de Residências Multiprofissionais em Saúde seguem até dia 13

Para o processo seletivo serão disponibilizados os Programas de Residências em Área Profissional da Saúde

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Secom - Governo de Rondônia
06/09/2023 às 12h03
Inscrições para Programa de Residências Multiprofissionais em Saúde seguem até dia 13
Divulgação

Governo do Estado de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – Sesau juntamente ao Centro Educação Técnico Profissional em Saúde – Cetas, realizaram o lançamento do EDITAL Nº 1/2023/CETAS para o processo seletivo para preenchimento de vagas em quatro Programas em Saúde, com inscrições que iniciaram dia 28 de agosto e seguem até o dia 13 de setembro. 

Serão disponibilizados os Programas de Residências em Área Profissional da Saúde – PRAPS: Residência Multiprofissional em Cuidados Intensivos no Adulto (Intensivismo), Residência Multiprofissional em Atenção em Urgência e Emergência, Residência Uniprofissional em Enfermagem Obstétrica e Residência Uniprofissional em Centro Cirúrgico e Central de Material Estéril, credenciados pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS) do Ministério da Educação – MEC. 

O Secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha ressaltou a importância do programa. “Além da qualificação do profissional, acredito que, o maior beneficiado vai ser a população que necessita dos serviços de qualidade em saúde”, afirmou. 

Para se inscrever é necessário que o candidato acesse o site da Fundatec e faça a inscrição, que é exclusivamente pela internet, no período determinado constante no cronograma do Edital, disponível no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências no endereço eletrônico www.fundatec.org.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários