Domingo, 27 de Abril de 2025
22°C 26°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Vereador Raimundo Barroso tem pedido atendido e Bairro Jardim da Esmeralda passa por serviço de iluminação pública

Todo o bairro ganhará nova iluminação pública LED.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria
10/08/2022 às 10h31
Vereador Raimundo Barroso tem pedido atendido e Bairro Jardim da Esmeralda passa por serviço de iluminação pública
Foto: Divulgação
Desde a última semana, o bairro Jardim da Esmeralda no município de Guajará-Mirim (RO) está passando pelo serviço de iluminação pública, sendo trocas de lâmpadas antigas por LED. Algumas ruas e avenidas do bairro já estão todos iluminados. 
A implantação do serviço no bairro, foi comemorado pelo vereador Raimundo Barroso do (Republicanos) que teve o  pedido pela nova gestão municipal. Segundo Raimundo a solicitação foi feita logo no começo do mandato da prefeita Raissa Paes (MDB). "Anos se passaram e essa foi uma pauta que sempre defendi não só para esse bairro mas para todos os outros e que, com essa nova gestão, foi atendido o pedido deste vereador. Agora sim! Esse bairro terá iluminação pública de qualidade para todos os moradores e toda nossa população guajaramirense que passa por aqui." Disse Raimundo Barroso.
Segundo informou a Prefeitura Municipal, nos próximos dias a equipe de iluminação ficará no bairro até a conclusão de todo o serviço.
Raimundo Barroso agradeceu à prefeita e toda equipe. "Com satisfação e agradecimento a prefeitura municipal de Guajará-Mirim através da prefeita Raissa Bento e toda equipe coordenada pelo meu amigo Roberto do Mercado que vem realizando esse serviço de iluminação em nossa cidade que comemoro esse benefício para o nosso bairro Jardim da Esmeralda." Finalizou Raimundo Barroso.
Conforme informações a Prefeitura está seguindo um cronograma de trabalho e em breve todos os bairros do nosso município estarão iluminados.
 
A Prefeitura publicou na sua página oficial no facebook à respeito do serviço. 
 
Fonte: Assessoria
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários