Nesta segunda-feira, 28, uma guarnição da Polícia Militar do 6° BPM, foi acionada para comparecer na Avenida Toufic Melhem Bouchabik, bairro Próspero, em Guajará-Mirim, RO, após um suposto médico estar em uma residência, aplicando um medicamento de procedência duvidosa em uma senhora de 72 anos. O infrator foi identificado sendo Isaías A. P., de 48 anos de idade.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Site Portal Guajará junto ao boletim de ocorrência, além da aplicação do medicamento o infrator estava realizando atendimento médico irregular sem os devidos cuidados de higiene e sem os devidos materiais.
Após as suspeitas, a filha da vítima, pediu para que o infrator e suposto médico apresentasse a Carteira do Conselho Regional De Medicina, CRM, onde se negou, que de imediato, acionou a Polícia Militar.
Além de exercer a medicina de maneira ilegal, o infrator, ainda cobrou a quantia de R$ 150,00 do que seria uma medicação e ainda pegou mais R$ 750,00 para comprar mais remédios para tratar diversas dores da vítima.
A senhora, vítima do suposto médico, informou aos militares que quem indicou os atendimentos do suposto médico foi um indivíduo que reside no bairro Jardim da Esmeralda, que exerce a profissão de lanterneiro de veículos.
Diante das informações repassadas, uma ação em conjunta do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e Civil, lograram êxito em identificar o suspeito e a onde residia, a qual de imediato localizaram o infrator e o prenderam.
Fonte: Portal Guajará
Mín. 22° Máx. 36°