Quarta, 04 de Dezembro de 2024
24°C 38°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

OPORTUNIDADE: Amanhã é o último dia para negociar débitos com a Energisa

Negociação também pode ser realizada pelos canais digitais da concessionária

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria
17/08/2023 às 12h10
OPORTUNIDADE: Amanhã é o último dia para negociar débitos com a Energisa
Divulgação

Clientes da Energisa com contas de luz em atraso podem negociar faturas pendentes com condições especiais até amanhã, 18 de agosto. Entre as possibilidades está o parcelamento da dívida em até 24 vezes no cartão de crédito e excelentes descontos para pagamentos à vista.

 

 

O coordenador comercial da Energisa Rondônia, Thiago Cardoso, destaca a oportunidade: “O nosso objetivo é facilitar a vida dos clientes, analisar a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível. É uma ótima chance de colocar a conta de energia em dia, por isso orientamos que os clientes busquem realizar essa negociação o mais rápido possível, amanhã será o último dia da campanha”, explica.

 

 

Ainda segundo Thiago, o cliente também tem a opção de quitar os débitos à vista e os descontos podem chegar até 50%, conforme a situação da dívida.

 

 

Canais digitais

 

A negociação de débitos pode ser feita pelos canais digitais da Energisa, sem necessidade de deslocamento do cliente até uma agência. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelo WhatsApp (Gisa) – www.gisa.energisa.com.br –, selecionar o Estado e depois a opção ‘Parcelamento’.

 

 

Se preferir, também é possível negociar os débitos diretamente pelo site www.energisa.com.br. Basta acessar a Agência Virtual, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Por fim, se preferir usar o aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular) é só clicar no ícone Parcelamento.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários