Domingo, 20 de Abril de 2025
23°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

PROJETO CAPACITE-SE: turma 2020/1 do Curso de Administração de Guajará-Mirim elabora cartilha sobre oportunidades e cursos na área de gestão

O Projeto Capacite-se é resultado da ação extensionalista intitulada “Ensino por competências”, realizada nadisciplina Organização, Sistemas e Métodos (OSM) do Curso de Administração de Guajará-Mirim.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria
28/07/2022 às 16h34 Atualizada em 28/07/2022 às 17h07
PROJETO CAPACITE-SE: turma 2020/1 do Curso de Administração de Guajará-Mirim elabora cartilha sobre oportunidades e cursos na área de gestão
Foto para divulgação

Desenvolvida no período de 03 de maio a 23 de julho de 2022, a atividade contou com a participação de 23 graduandos, 3 docentes e 1 colaborador externo. Como contribuições, a cartilha elaborada viabilizará que a comunidade externa conheça várias oportunidades laborais e de qualificação disponíveis, colaborando para a inserção no mercado de trabalho ou para avanços em carreiras profissionais já ocupadas. 

 

No que concerne aos benefícios esperados no processo ensino-aprendizagem, a atividade de extensão permitiuque os discentes apresentassem suas colaborações para as políticas públicas de ensino e qualificação profissional, bem como adquirissem experiências na realização de projetos extensionistas.

 

O Projeto Capacite-se foi coordenado pela Profa. Dra. Natália Talita Araújo Nascimento, com participação dos docentes Me. José Otávio Valiante e Rosemeire Ferrarezi Valiante no âmbito do Departamento Acadêmico de Ciências da Administração do Campus Jorge Vassilakis, em Guajará-Mirim/RO.

 

Sobre o que você quer aprender hoje?

 

Acesse a cartilha e conheça as oportunidades:

https://drive.google.com/file/d/1KKE7cp3LpGdHHgJOP3LWzneMGTvQIcMi/view?usp=drivesdk

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários