Segunda, 21 de Abril de 2025
22°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Em solenidade, deputado Ribeiro destaca missão para o novo comandante da PMRO

Além do governador, outros parlamentares e autoridades acompanharam a cerimônia.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria
09/08/2023 às 17h03
Em solenidade, deputado Ribeiro destaca missão para o novo comandante da PMRO
Divulgação

O deputado Ribeiro do Sinpol (Patriota) marcou presença na cerimônia de Passagem de Comando da Polícia Militar do Estado ao novo comandante-geral, coronel PM Regis Wellington Braguin Silvério. O evento foi realizado na última sexta-feira (4), no Comando Geral e contou com a presença do governador, coronel Marcos Rocha.

 

Destacando a missão ao coronel Regis Braguin, o deputado Ribeiro, afirmou que o novo comando tem uma missão árdua, que é intensificar o combate aos crimes violentos, garantindo o compromisso de proteger a sociedade com inteligência, dignidade e paz.

 

O parlamentar parabenizou o governador coronel Marcos Rocha por indicar o coronel Braguin ao posto de comandante-geral e enalteceu o trabalho realizado na gestão do coronel James Padilha.

 

“Coronel Padilha desempenhou um excelente trabalho e os números apresentados pela Instituição, entre apreensões e prisões, revelam o quanto o dever foi cumprido à risca. Tenho certeza que a tropa possui o sentimento de gratidão”, afirmou o parlamentar.

 

Além do governador, outros parlamentares e autoridades acompanharam a cerimônia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários