Uma mulher identificada por Marta da Silva, 43, anos, foi morta com golpes de cavadeira (instrumento agrícola), em uma casa nos fundos de uma lanchonete na rua Mato Grosso, no bairro Embratel, em Vilhena. O crime aconteceu na noite deste sábado (23).
De acordo com o apurado pela reportagem, algumas pessoas estavam na companhia da vítima consumindo bebidas alcoólicas e em dado momento teriam saído para comprar bebidas. No local ficou a vítima e um homem, que é o principal suspeito do crime.
Quando as demais pessoas voltaram, encontraram a mulher ensanguentada em cima da cama e o homem não estava mais no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou apenas constatou que a mulher estava morta.
A Polícia Militar foi chamada e isolou o local para a Polícia Técnica Científica (Politec) fazer a perícia, e depois dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para a funerária de plantão fazer a remoção.
No local a polícia encontrou uma ferramenta conhecida por cavadeira reta com o cabo quebrado e sujo de sangue, provavelmente arma usada pelo autor do crime, no qual a polícia já o identificou e está a sua procura.
Mín. 22° Máx. 34°