Quinta, 24 de Abril de 2025
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Em Guajará-Mirim (RO), após bebedeira, filho chega em casa e fica exaltado após mãe dizer que não tinha dinheiro.

Ao avistar os militares, se apossou de um facão e uma faca e pressionou contra o seu próprio corpo e disse que só sairia dali morto.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
28/07/2023 às 09h42
Em Guajará-Mirim (RO), após bebedeira, filho chega em casa e fica exaltado após mãe dizer que não tinha dinheiro.
Ilustrativa

Nesta quarta-feira, 27, por volta das 07h, uma guarnição da Polícia Militar do 6° BPM, foi acionada na Avenida D. Xavier Rey, bairro Tamandaré, em Guajará-Mirim (RO), após uma mãe acionar a Polícia para conter filho que estava bastante exaltado.

 

De acordo com informações levantadas pela reportagem do site Portal Guajará junto ao boletim de ocorrência, a vítima informou que seu filho passou a noite toda na rua bebendo e chegou em sua residência de manhã querendo dinheiro, como a vítima disse que não tinha, então o infrator ficou bastante exaltado, e passou a bater nas paredes, onde a mãe do rapaz saí correndo para a rua e ligou para a polícia.

No local, a guarnição encontrou o infrator em um quarto da casa e ao avistar os militares, se apossou de um facão e uma faca e pressionou contra o seu próprio corpo e disse que só sairia dali morto. De imediato a guarnição tentou dialogar com o infrator, para que este largasse as armas brancas, porém não foi atendido, sendo necessário o uso da pistola elétrica incapacitante, para que o homem não cometesse o suicídio. Em seguida infrator foi algemado e conduzido até o Hospital Regional, para atendimento médico, logo após foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, e apresentados ao comissário de plantão para as devidas providências cabíveis.

 

Fonte: Portal Guajará

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários