Domingo, 20 de Abril de 2025
23°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Procon faz atendimento presencial durante mutirão para negociação de dívidas em Rondônia

O mutirão abrange dívidas de diferentes setores, como instituições financeiras, empresas de telefonia, água, energia elétrica entre outras.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
27/07/2023 às 08h08 Atualizada em 27/07/2023 às 08h35
Procon faz atendimento presencial durante mutirão para negociação de dívidas em Rondônia
Divulgação

Com o objetivo de auxiliar os consumidores superendividados a negociarem suas dívidas de forma mais acessível, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Rondônia, está participando do mutirão de renegociação, promovido pela Secretaria Nacional do Consumidor – Senacon. O mutirão segue até o dia 11 de agosto, das 7h30 às 13h30.

 

Os atendimentos poderão ser realizados de forma presencial em órgãos de defesa do consumidor, como Procons, Ministério Público e Defensoria Pública. Além disso, a negociação pode ser feita online através do portal consumidor.gov.br.

 

Para participar, o consumidor deverá acessar o portal consumidor.gov.br e ter acesso prata ou ouro. O mutirão abrange dívidas de diferentes setores, como instituições financeiras, empresas de telefonia, água, energia elétrica entre outras. Além disso, os consumidores poderão garantir a repactuação de suas dívidas de forma benéfica, com condições diferenciadas de pagamento e possíveis descontos, sem limite de valores ou renda para participar.

 

No caso de superendividamento, terão acesso a informações e tratamento adequado para cada caso. A plataforma procon.ro.gov.br estará disponível para auxiliar e monitorar o andamento.

 

Em Guajará-Mirim, os atendimentos do Procon estão sendo realizados no escritório do órgão,  localizado na Av. Mendonça Lima, nº 999, Bairro Centro, próximo à Caixa Econômica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários