Quinta, 24 de Abril de 2025
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

HOMICÍDIO: Em Nova Mamoré, jovem é alvejado com disparo no tórax e morre.

O suspeito do crime fugiu.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
25/07/2023 às 10h21
HOMICÍDIO: Em Nova Mamoré, jovem é alvejado com disparo no tórax e morre.
Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 24, um homicídio foi registrado no município de Nova Mamoré (RO). A vítima foi identificada sendo Samuel Eduardo Dutra Silveira.

 

De acordo com informações levantadas pelo Site Portal Guajará junto ao boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Avenida Tercina V de Nascimento, no bairro São José. No local, populares informaram os militares que os pais da vítima, haviam o colocado o jovem em um carro preto e o socorrido até o hospital da cidade. Na unidade de saúde foi constado o óbito pela equipe médica. O jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do tórax.

 

Os militares em contato com a namorada da vítima, está relatou que Samuel havia saído de casa com um colega por nome de Maycon e os dois teriam ido cobrar uma dívida de um elemento conhecido por “Leleu”.

PUBLICIDADE

Nesse momento a guarnição, juntamente com o NI da PM se deslocaram até a residência do “Leleu”, que fica próximo ao local do fato, porém na casa ninguém foi encontrado.

 

Populares da região, em conversa com os militares, informaram que a vítima teria chegado em um veículo de cor prata, juntamente com mais dois elementos e começaram uma discussão com Claudionor V. P, pai de (Leleu) e que nesse momento Claudionor teria se apossado de uma arma de fogo e efetuado os disparos contra a vítima e que logo após, o suspeito do homicídio empreendeu fuga tomando destino ignorado.

 

A polícia continua na procura do suspeito.

 

O corpo da vítima, após passar pelo médico legista, ficou sob os cuidados de seus familiares.

 

Diante dos fatos a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil local para conhecimento da autoridade policial judiciária.

 

Fonte: Portal Guajará

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários