Sábado, 19 de Abril de 2025
23°C 36°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Webinário reúne especialistas para discutir sobre combate ao tráfico de pessoas na aviação civil

O evento será realizado no dia 31/7, às 10h

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Anac
25/07/2023 às 08h45
Webinário reúne especialistas para discutir sobre combate ao tráfico de pessoas na aviação civil
Foto: Reprodução/Anac

Com o propósito de conscientizar sobre o combate ao tráfico de pessoas, em alusãoao Dia Mundial do Combate de Tráfico de Pessoas,instituídoem30 de julho, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) promoveráumwebináriona segunda-feira,31 de julho, às 10h.Para participar, o interessado pode se inscrever no Portal de Capacitação da ANAC .

Ao final do encontro,será expedidocertificado aos participantes. Também será possível acompanhar as palestras pelo canal oficial da ANAC no YouTube da Agência , porém sem certificado. Durante a transmissão, os espectadores poderão interagir e enviar perguntas para os palestrantes por meio da ferramenta de comunicação Slido .

Para fomentar o debate, proporcionar a troca de experiências e informar os participantes sobre o tema no contexto da aviaçãocivil, owebináriocontará com a participação dacoordenadora do projetoLiberdade no Ar na ANAC,PriscillaVieira; da procuradora do trabalho do Ministério Público do Trabalho, AndreaGondim; do delegado da Divisão de Repressão ao Tráfico de Pessoas e Contrabando de Migrantes da Polícia Federal, LeonardoGuimarães; e do especialista em relaçõesexternasdoBrasil naInternationalAirTransportAssociation(IATA), Marcelo Pedroso.

O público-alvo do encontroabrange servidores públicos que atuam nos aeroportos direta ou indiretamente, além de operadores aéreos, operadores de aeródromos e demais interessados na temática.

Assessoria de Comunicação Social da ANAC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários