Quinta, 24 de Abril de 2025
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

ARRASTÃO: Em Guajará-Mirim (RO), lojas são furtadas e elementos são presos pela PM.

Os militares agiram rapidamente, vindo a prender todos os suspeitos com várias peças de roupas.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
13/07/2023 às 15h04 Atualizada em 14/07/2023 às 10h45
ARRASTÃO: Em Guajará-Mirim (RO), lojas são furtadas e elementos são presos pela PM.
Ilustrativa

Em Guajará-Mirim (RO), nesta quarta-feira, 12, policias militares do 6° BPM, foram acionados após lojistas informarem que teriam sido vítimas de furto por meliantes, em vários bairros da cidade. Todos os suspeitos foram presos pela PM.

 

De acordo com informações levantadas pelo site Portal Guajará, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher que informou que dois rapazes e uma moça com tornozeleira eletrônica e um bebê de colo entraram na loja e pediram para provar várias peças de roupas e que na hora de efetuar o pagamento com cartão de débito, deu saldo insuficiente. E eles saíram da loja levando consigo algumas peças de roupas, porém, só deram conta na hora da conferência. 

A mulher ainda conseguiu avistar as pessoas exibindo as roupas da loja e acionou a polícia indicando o local onde os suspeitos haviam acabado de entrar e que antes disso, já tinha avistado eles saindo de uma outra loja na região. 

 

Rapidamente os militares chegaram no endereço informado, onde estavam os suspeitos, vindo a encontrar com os mesmos eles, as peças de roupas subtraídas da loja. Com eles foram encontrados várias camisas e bermudas.

 

Nesse momento foi dada voz de prisão a todos os suspeitos. Contudo, a guarnição constatou que anteriormente, uma outra pessoa havia passado informações a PM, sobre elementos virtude da atitude suspeita em outras lojas da cidade.  Questionados, os infratores confirmaram que haviam subtraídos algumas peças de uma terceira loja no bairro Liberdade. 

 

Todos os infratores, foram apresentados ao comissário de plantão para que sejam tomadas as providências necessárias ao caso. 

 

Fonte: Portal Guajará 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários