Segunda, 21 de Abril de 2025
22°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Copa de Karatê é realizada com emenda do deputado Ribeiro do Sinpol

O evento reuniu mais de 500 atletas de 9 municípios e 8 clubes.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria
27/06/2023 às 11h37
Copa de Karatê é realizada com emenda do deputado Ribeiro do Sinpol
Divulgação

O deputado Ribeiro destacou a importância do esporte como ferramenta de inclusão social e formação de cidadãos comprometidos com valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe.

 

A realização da 3ª Copa Dojo Picanço de Karatê contou com apoio de emenda parlamentar do deputado estadual Ribeiro do Sinpol (Patriota). O evento foi realizado nos dias 24 e 25 de junho, no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho.

O deputado Ribeiro do Sinpol participou da abertura do evento que é uma etapa classificatória para o campeonato brasileiro a ser realizado no mês de setembro, na cidade de São Paulo.

 

De acordo com o Sensei Daniel Picanço, o evento reuniu 545 atletas de 9 municípios e 8 clubes. “A emenda do deputado Ribeiro colaborou para realizar a premiação, alimentação e organização do evento. Ao todo, foram investidos mais de R$ 128 mil em emenda coletiva”, afirmou o Sensei.

O deputado Ribeiro destacou a importância do esporte como ferramenta de inclusão social e formação de cidadãos comprometidos com valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe. Ele ressaltou que o karatê, em particular, tem um papel fundamental na promoção do desenvolvimento físico, mental e emocional dos praticantes, além de transmitir importantes lições de autodefesa e superação pessoal.

 

“Como Vice-presidente da Comissão de Esporte, Cultura e Lazer na Assembleia é meu papel oportunizar e fortalecer essa modalidade de alto rendimento que traz inclusão social para as nossas crianças, adolescentes e jovens”, finalizou o parlamentar.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários