Terça, 22 de Abril de 2025
22°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

SEGURANÇA: Vereadores Raimundo Barroso e Kerling Brito solicitam fiscalização de trânsitos em frente as escolas

A medida é para controlar o tráfego de pessoas e carros nos “horários de pico” em prol da segurança dos estudantes, professores e pais.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria de Comunicação
15/06/2023 às 20h10 Atualizada em 15/06/2023 às 20h36
SEGURANÇA: Vereadores Raimundo Barroso e Kerling Brito solicitam fiscalização de trânsitos em frente as escolas
Ilustrativa

O vereador Raimundo Barroso (Republicanos) em conjunto com o vereador Kerling Brito (PDT), solicitaram via ofício, a fiscalização de trânsitos em frente as escolas do município de Guajará-Mirim, RO, para controlar o tráfego de pessoas e carros nos “horários de pico”. O pedido foi protocolado ao Chefe da (1°) Ciretran de Guajará-Mirim, Ronie Von Barros com cópia a Secretária Estadual de Educação, Rosiane Oliveira de Souza. 

Na justificativa, os parlamentares disseram “que o pedido é de grande importância e tem como objetivo de ordenar o trânsito e segurança de todos, durante a entrada e saída de alunos, professores e funcionários das escolas situadas em locais com grande fluxo de veículos. ” Finalizou Raimundo e Kerling. 

Os vereadores esperam que tal pedido seja atendido o quanto antes em prol da segurança da população. 

 

Fonte: Assessoria de comunicação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários