Terça, 22 de Abril de 2025
22°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Vereador Raimundo Barroso solicita do Governador e Sesdec, Totens de segurança para Guajará-Mirim, RO.

O parlamentar comentou que o sistema interativo já foi instalado em outras cidades do Estado e Guajará-Mirim por ser fronteira, deveria ser uma das primeiras contempladas para ajudar no combate à criminalidade.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria de Comunicação
13/06/2023 às 13h26 Atualizada em 13/06/2023 às 14h40
Vereador Raimundo Barroso solicita do Governador e Sesdec, Totens de segurança para Guajará-Mirim, RO.
Divulgação

Nesta segunda-feira, 12 de junho de 2023, o vice presente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, vereador Raimundo Barroso (Republicanos), teve seu requerimento de n°. 0094/2023 aprovado a qual, solicita do Governador Marcos Rocha (DEM) com cópia a SESDEC e ao deputado estadual, Alex Redano a destinação e instalação de totens de monitoramento eletrônico em Guajará-Mirim, RO. 

“O objetivo do pedido é ajudar na redução dos índices de violência e criminalidade em nosso município, ampliando o monitoramento de toda cidade, sobretudo em locais vulneráveis que são utilizados para entrada de produtos contrabandeados, assim como para prática de cruzamento de veículos furtados ou roubados para a Bolívia. ” Justificou Raimundo Barroso. 

 

Conforme informações levantadas, os totens de segurança têm quatro metros de altura e possuem sistema de sirene, giroflex para alertas instantâneos, e câmeras com 360 graus que fazem o reconhecimento facial de pessoas com algum tipo de restrição na Justiça.

Raimundo espera que tão logo o município seja atendido e possa ajudar no combate a criminalidade em prol da segurança de toda população guajaramirense. 

 

Fonte: Assessoria

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários