Sexta, 16 de Maio de 2025
21°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

DESCASO: Família precisa cavar cova com as próprias mãos para enterrar parente em Guajará-Mirim, RO

No momento de sofrimento e comoção para todos os familiares, o transtorno e humilhação só não foi pior por conta que tomaram a decisão de cavar o local para poderem enterrar o ente querido.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
05/06/2023 às 11h01 Atualizada em 05/06/2023 às 11h38
DESCASO: Família precisa cavar cova com as próprias mãos para enterrar parente em Guajará-Mirim, RO
Divulgação

Após levar o susto de não saber se conseguiriam sepultar um familiar, já que o local solicitado ainda pela manhã não tinha sido aberto, familiares e amigos precisaram agir com as próprias mãos e terminar o enterro no Cemitério Santa Cruz, localizado no bairro Cristo Rey, em Guajará-Mirim, RO. O triste fato, ocorreu neste domingo, 04 de junho. 

 

Conforme apurou a reportagem do Site Portal Guajará junto a ocorrência policial, por volta das 3h37min deste último domingo o senhor J. W. S. N, veio a óbito, sendo que o seu sepultamento estava marcado para ser realizado por volta as 17h do mesmo dia. Onde familiares foram o cemitério para providenciar o local da sepultura, sendo informados que o local deveria ser limpo pela família, pois caso contrário a cova não seria aberta.

 

Consta em registro policial que a comunicante relatou que o local foi limpo, porém, a cova não foi aberta e no momento do registro por volta das 18h, o corpo do seu tio ainda estava no cemitério, aguardando providências serem tomadas, o que até aquele momento não tinha sido feito, causando grandes transtornos e comoção em todos os familiares e amigos.

 

Nesse momento com o passar das horas, as pessoas presentes no local, decidiram por conta própria cavar a cova para poderem enterrar seu familiar e terminar com o descaso e humilhação a qual todos estavam presenciando e passando.

Na manhã desta segunda-feira, 05, a reportagem do Portal Guajará tentou falar com a Prefeitura ou responsável pelo cemitério sobre o caso, mas não conseguimos através do número (69)3541–3583, disponibilizado no endereço eletrônico da “web”.

 

A família pede providências.

 

Fonte: Site Portal Guajará

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários