Sexta, 25 de Abril de 2025
22°C 33°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Suspeito por morte de motoboy em Rio Branco é preso em Nova Mamoré, RO.

E. N. S. já havia sido identificado pela Polícia Civil do Acre, e foi capturado na noite desta sexta-feira (02) no município de Nova Mamoré. Investigações apontam que Jimerson Willian Dutra foi vítima de latrocínio.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: G1 Rondônia
05/06/2023 às 09h22
Suspeito por morte de motoboy em Rio Branco é preso em Nova Mamoré, RO.
Divulgação

E. N. da S. foi preso suspeito pela morte do motoboy Jimerson Willian Dutra no dia 23 de maio em Rio Branco. A prisão ocorreu no município de Nova Mamoré, no interior de Rondônia, na noite desta sexta-feira (2). A informação foi confirmada pelo delegado Yvens Dixon, que conduz as investigações. De acordo com o delegado, Silva deve ser trazido ao Acre na próxima semana.

 

A polícia já havia identificado o homem e pedido prisão preventiva. Segundo a Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore), o trabalhador teve a motocicleta, o celular, joias e a quantia de R$ 90 roubados após ser morto.

 

O caso

O motoboy foi achado com as mãos amarradas para trás e parcialmente degolado. Segundo a polícia, ele foi morto a golpes de terçado. O delegado revelou também que, na manhã do dia 24, moradores do Ramal do Curral, revoltados com o crime, atearam fogo na casa do suspeito.

 

Jimerson Dutra estava desaparecido desde a manhã do dia 22 de maio. Segundo a família, ele fez duas viagens ao Ramal do Mutum e depois já não entrou mais em contato. Dutra era casado e pai de uma menina de quatro anos.

 

Uma parente, que preferiu não se identificar, disse ao g1 que a família teve informações de que um dos passageiros levado pela vítima na região usava tornozeleira eletrônica. Depois do desaparecimento, o boletim de ocorrência foi feito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários