Quarta, 30 de Abril de 2025
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Mulher é morta com golpes de facão no distrito de Jaci-Paraná, em RO

Vítima foi identificada como Marlene Evangelista de Souza, de 55 anos. Caso foi registrado como homicídio.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: g1
30/06/2022 às 17h07 Atualizada em 01/07/2022 às 16h38
Mulher é morta com golpes de facão no distrito de Jaci-Paraná, em RO
Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Marlene Evangelista de Souza, de 55 anos, morreu após ser esfaqueada na frente de casa em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho. O crime aconteceu no início desta semana e foi registrado na quarta-feira (29). A Polícia Civil investiga o caso, mas ninguém foi preso até esta quinta-feira (30).

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar (PM) chegou no endereço para atender o homicídio, descobriu que vítima havia sido levada para uma unidade de saúde do distrito.

Ao chegar no pronto-socorro, a PM soube pela equipe de saúde que a mulher estava com ferimentos causados possivelmente por golpes de "faca ou facão". No entanto a vítima não resistiu aos ferimento.

Diante das informações, a polícia foi à casa da vítima e um vizinho informou ter visto um homem junto com a vítima, antes dela ser socorrida. A polícia entrou no quintal e verificou que na porta de entrada da residência havia "muito" sangue, mas não havia sinais de arrombamento no imóvel.

O esposo da vítima procurou a guarnição durante atendimento da ocorrência e relatou que na noite anterior ao crime, na terça-feira (28), a vítima, ele e outro homem estavam usando drogas na casa e que por volta das 21h saiu para comprar cachaça e retornou só 13h do dia seguinte. Foi quando ele soube da morte de Marlene.

O esposa da vítima, segundo o boletim de ocorrência, não tinha lesões ou marcas de luta corporal. O marido informou aos policiais que ele e a companheira conheceram esse terceiro homem há cerca de 30 dias, mas não sabe o endereço onde ele morava.

Não foi localizado a suposta arma para matar a mulher. A polícia tenta agora chegar ao suspeito do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários