Quarta, 22 de Janeiro de 2025
20°C 24°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Denuncia: Paciente grava situação precária no Hospital Regional de Guajará-Mirim, RO; Veja o vídeo.

O paciente disse que estava desde as 8h30 da manhã desta segunda-feira, 22, e por volta das 13h da tarde ainda não teria sido atendido.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
22/05/2023 às 13h47 Atualizada em 23/05/2023 às 10h50
Denuncia: Paciente grava situação precária no Hospital Regional de Guajará-Mirim, RO; Veja o vídeo.
Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 22, um paciente gravou vídeos e relatou toda a situação no Hospital Regional de Guajará-Mirim (RO), segundo o comunicante, o mesmo deu entrada às 8h30 da manhã e após 4h de espera, ainda não teria sido atendido, onde mostrou vários pacientes nos corredores e na entrada da unidade de saúde aguardando serem atendidos. 

 

A reportagem do site Portal Guajará, após receber o material, entrou em contato com a responsável pela pasta da Saúde, Kaline Noé Marques, questionada sobre a situação a qual o paciente repassou para a nossa equipe, a mesma informou que estaria verificando, em seguida retornou e disse. 

 

"Estamos aqui no hospital regional. Estamos com quatro pacientes em estado grave, na sala vermelha. Desse modo toda a equipe estão prestando assistência à esses 04 pacientes na sala vermelha." Informou a Secretária Kaline. 

 

Questionada se teria algum médico atendendo os pacientes que procuram atendimento no Hospital, ela confirmou que sim. "Sim, tem um que esta fazendo os atendimentos". Por outro lado, em um dos vídeos é possível ver consultórios vazios. 

 

Nas redes sociais por varias vezes os moradores reclamam por descasos ocorridos no Hospital e cobram melhorias seja no atendimento ou medicamentos.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários