Terça, 08 de Abril de 2025
22°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

ESPORTE: Primeira Viagem Intermunicipal da Escola de Futebol AEGA SPORTS de Guajará-Mirim (RO)

A AEGA SPORTS vem se destacando em formar novos atletas Guajaramirenses

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
17/06/2022 às 11h03 Atualizada em 01/07/2022 às 16h44
ESPORTE: Primeira Viagem Intermunicipal da Escola de Futebol AEGA SPORTS de Guajará-Mirim (RO)
Foto para divulgação

Hoje, sexta-feira (17), a equipe da AEGA SPORTS viajará para Porto Velho para realizar seu primeiro amistoso intermunicipal. O evento contará com a participação das categorias sub 13, sub 15 e sub 17, contabilizando 55 atletas guajaramirenses mais coordenação.

No Desafio Porto Velho X Guajará-Mirim que acontecerá neste fim de semana estarão participando as Escolas de Futebol: SPORTS, PD Champions, Brazuca e SESC.

A AEGA SPORTS aproveita para agradecer a todos os pais, colaboradores e patrocinadores que apoiaram este projeto e dessa forma oportunizando novas aprendizagens esportivas para os nossos atletas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários