Terça, 22 de Abril de 2025
22°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

REITERANDO: Vereador Raimundo Barroso cobra serviços de asfalto e recapeamento asfáltico para bairros: Jardim, Prospero e Planalto.

Segundo o vereador, a Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, vem realizando os serviços na cidade. Contudo, o mesmo solicita que seja realizado também nos bairros que não tem asfalto sem ser só nas principais vias de acessos.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria de Comunicação
09/05/2023 às 11h22 Atualizada em 09/05/2023 às 14h39
REITERANDO: Vereador Raimundo Barroso cobra serviços de asfalto e recapeamento asfáltico para bairros: Jardim, Prospero e Planalto.
Divulgação

Nesta segunda-feira, 08, o vereador Raimundo Barroso do (Republicanos), teve aprovado em plenário da Câmara Municipal, vários pedidos com solicitações direcionados ao Poder Executivo Municipal, em prol da população guajaramirense. Raimundo, cobrou inclusive a divulgação antecipada das vias públicas que receberão tais serviços para população possa se planejar e não sofrer transtornos.

 

Durante a sessão, o parlamentar fez o uso da tribuna onde fez duras criticas ao Poder Executivo Municipal e cobrou da prefeita Raissa Paes e Secretarias melhorias na saúde e infraestrutura do município. Veja o pronunciamento do vereador.

 

Veja as proposituras solicitadas pelo vereador Raimundo Barroso.

 

No primeiro requerimento, o nobre parlamentar solicita que sejam realizados com urgência os serviços de asfalto e recapeamento asfáltico para as avenidas dos bairros: Jardim da Esmeralda; Planalto e Próspero.

 

Na segunda indicação, Raimundo solicita que seja divulgado nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, o cronograma antecipado dos serviços de Asfalto e Recapeamento Asfáltico para que os moradores dos bairros, possam se planejar ou saber que dia será realizado os serviços nas vias públicas em frente das suas residências.

 

“Esses pedidos visam atender os anseios do moradores dos diferentes bairros da nossa cidade. Pois, são bairros que quase 90% deles não tem asfalto e sonham que esse serviço também possa chegar na frente das suas residências que há anos, sofrem no período chuvoso com o acúmulo de lama e poças de água. Espero que a Prefeita Raissa possa mandar executar essa demanda o mais breve possível. ” Finalizou Raimundo Barroso.

 

Fonte: Assessoria de comunicação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários