Sexta, 25 de Abril de 2025
22°C 33°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

FARSA: Homem que se passava por juiz, promotor e policial é preso com arma, munições e colete

Segundo denúncia, o homem era acostumado a amedrontar os moradores da região

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondoniagora
25/04/2023 às 08h47
FARSA: Homem que se passava por juiz, promotor e policial é preso com arma, munições e colete
Divulgação

Um homem de 31 anos, D. C. S., foi preso por policiais do 9ª Batalhão de Polícia Militar, nesta segunda-feira (24), após ser flagrado com arma, munições e coletes balísticos, durante uma abordagem, em uma residência, localizada na Vila do Marmelo, no distrito de Vista Alegre do Abunã.

 

Os policiais estavam em patrulhamento, quando receberam uma denúncia, relatando que D. C. S., que era acostumado a amedrontar os moradores da região, estava com armas escondidas em uma casa de madeira.

 

Ainda segundo a Polícia, ele também é apontado como autor de agressões a trabalhadores e moradores da vila Marmelo. O denunciante relatou ainda que o acusado se apresenta na região como juiz, promotor e policial.

 

Com as informações, os policiais foram até o endereço de D. C. S., e encontraram um homem que se apresentou como funcionário dele.

 

Questionado sobre armas, e munições que seu patrão guardaria no local, o funcionário disse que não sabia se havia arma na casa e autorizou a equipe a entrar.

 

Durante as buscas, foram encontradas uma espingarda calibre 20, 6 cartuchos de espingarda calibre 20, um cartucho de espingarda calibre 36, 22 munições, sendo vinte 21 intactas, 8 cápsulas de munição calibre 38, além de três capas de colete balístico pertencente a uma empresa de segurança.

 

No momento em que a Polícia estava na residência, D. C. S. chegou no local, mas antes de se aproximar da residência, ele quebrou o celular. O homem recebeu voz de prisão, e foi levado para a sede da Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários