Uma ocorrência inusitada foi registrada no início da noite de ontem no quartel da Polícia Militar na cidade de Chupinguaia: uma mulher de 43 anos denunciou o traficante de 26 que havia lhe entregado uma quantidade menor de drogas do que ela havia comprado.
Segundo apurou o Folha do Sul Online, a mulher teria adquirido 100 reais em pedras de crack e, ao perceber que não havia recebido a quantia certa da droga, a “consumidora” foi até o quartel. Além de acusar o fornecedor, ela também o identificou e apontou o local onde ele estava vendendo a droga.
Quando chegou ao pátio da igreja informada na denúncia, onde localizou o traficante, os militares o revistaram e encontraram em seu poder mais de R$ 1 mil, além de outros R$ 185,00 próximo ao local onde ele estava deitado.
Questionado sobre o dinheiro, o acusado disse que havia ganhado fazendo uma diária. Em relação às drogas, o suspeito foi cínico e disse que “a polícia já sabe”. O mesmo homem havia sido preso duas vezes por envolvimento com drogas só este mês.
Indignada por ter ficado no prejuízo, a denunciante também revelou aos policiais onde o traficante escondia as drogas que vendia. Os policiais encontraram, no terreno baldio indicado pela mulher, quase um quilo de pedras de crack enterradas.