Quarta, 23 de Abril de 2025
22°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Vereador Elias Crispim, denúncia descaso com avenidas da cidade e cobra da prefeitura sobre a Caerd

O vereador denúncia que referida companhia de água e esgoto vem realizando os serviços, danificando trechos das nossas avenidas deixando estas intransitáveis, até mesmo locais que já receberam manutenção e recapeamento.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria do vereador
12/04/2023 às 16h34
Vereador Elias Crispim, denúncia descaso com avenidas da cidade e cobra da prefeitura sobre a Caerd
Divulgação

Requerimento aprovado pela Câmara Municipal de Guajará-Mirim/RO questionam a qualidade dos trabalhos executados por parte concessionária dos serviços de água e esgoto da cidade – CAERD. O requerimento foi proposto pelo vereador Elias Crispim (Patriota) e aprovado em plenário, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (3).

 

O pedido foi encaminhado para prefeita Raissa Paes com cópia ao Secretário de Fazenda Sr. Sebastiao de Souza Silva, as seguintes informações a respeito da Companhia: 

 

• Que tipo de fiscalizações e feita por parte desta prefeitura quando a empresa CAERD, quando esta realizado os serviços tipo: abertura de buracos, valas e outros? 

• Existe alguns tipos de acompanhamento por parte desta secretaria? 

• Quais as penalidades o município aplica nesta empresa por deixa os locais danificados?

 

“Este parlamentar, na condição de fiscalizador, tem recebido inúmeras denúncias de que a referida companhia de água e esgoto vem realizando os serviços, danificando trechos das nossas avenidas deixando estas intransitáveis, até mesmo locais que já receberam manutenção e recapeamento, trazendo prejuízo aos cofres públicos. ” Denuncia Elias Crispim.

 

O documento foi encaminhado para a Prefeitura.

 

VEJA A GALERIA DE FOTOS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários