Quinta, 01 de Maio de 2025
21°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Acidente na BR-364 deixa 4 mortos e 3 feridos em Itapuã, RO

Colisão foi entre uma Kombi que levava funcionários para uma fazenda e uma caminhonete. Feridos estão no João Paulo II.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
06/06/2022 às 09h36 Atualizada em 06/06/2022 às 15h21
Acidente na BR-364 deixa 4 mortos e 3 feridos em Itapuã, RO
Foto: Divulgação

Quatro pessoas morreram após uma grave colisão entre veículos na manhã desta segunda-feira (6) na BR-364, entre Candeias do Jamari (RO) e Itapuã do Oeste (RO). A batida foi entre uma Kombi, que levava funcionários para uma fazenda, e uma caminhonete.

Segundo a Polícia Rodoviária Federa (PRF), sete pessoas se envolveram no acidente, sendo que quatro morreram e outras três ficaram feridas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Uma das vítimas faleceu dentro da ambulância, enquanto era socorrida para um hospital. Entre os mortos está o motorista da caminhonete.

Ainda conforme a PRF, os feridos foram transferidos para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

 

Segundo informações a kombi havia saído de Porto Velho para levar os trabalhadores até uma fazenda na região de Itapuã do Oeste.

Devido ao acidente, a BR-364 foi interditada e houve um grande congestionamento na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários