Quarta, 23 de Abril de 2025
22°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Vereadores cobram providências da Prefeita na melhoria dos ramais de Guajará-Mirim/RO

Raimundo Barroso e Kerling Brito alegaram que os ramais após as chuvas, ficaram danificados e quase sem acessos onde os moradores pedem melhorias.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria
06/04/2023 às 22h53
Vereadores cobram providências da Prefeita na melhoria dos ramais de Guajará-Mirim/RO
Divulgação

Um dos assuntos que voltou a ser pauta da sessão ordinária de segunda-feira, 03, na Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim/RO, foi a necessidade de reformar as estradas rurais, que após as chuvas, ficaram danificadas e quase sem acessos.

Após fiscalização dos vereadores a pedido das comunidades rurais do município. Nesta última segunda-feira, 03, os vereadores, Raimundo Barroso (Republicanos) e Kerling Brito (PDT), indicaram a prefeita Raissa Paes com cópia ao Secretário de Obras da (Semosp) a realização dos serviços de limpeza; patrolamento e encascalhamento dos ramais: Alfredo Carneiro e Dos Seringueiros.

Em uma outra demanda apresentadas pelos parlamentares, Raimundo e Kerling indicaram o conserto da ponte do Ramal do Saldanha. “O local está quase que intrafegável, várias pessoas precisam passar pelo local para chegarem em suas residências ou sair para cidade”. Justificou os vereadores. 

Na oportunidade também foi solicitado da prefeita Raissa Paes com cópia para secretaria municipal de educação Ana Nete, a realização de banheiros e quartos para os professores e motoristas da Extensão da Escola Salomão Silva, no ramal dos Seringueiros, km 43. Para atender os profissionais e a escola, também foi pedido 1 bebedouro; 1 Geladeira e a manutenção dos pisos que precisam colocar cerâmica. 

Os pedidos dos parlamentares foram aprovados e encaminhados para o Poder Executivo Municipal. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários