Sábado, 19 de Setembro de 2026
22°C 40°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Vereador Raimundo Barroso participa de entrega de certificados de cursos profissionalizantes em Guajará-Mirim; o parlamentar solicitou a emenda.

Raimundo Barroso solicitou a emenda parlamentar, ao deputado Alex Redano (Republicanos).

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria
25/03/2023 às 16h21 Atualizada em 25/03/2023 às 16h38
Vereador Raimundo Barroso participa de entrega de certificados de cursos profissionalizantes em Guajará-Mirim; o parlamentar solicitou a emenda.
Divulgação

O vice-presidente da Câmara Municipal, Raimundo Barroso (Republicanos), participou na noite desta sexta-feira (24), em Guajará-Mirim (RO), da solenidade de entrega de 45 certificados de conclusão de cursos profissionalizantes de corte para Costura por Modelagem Industrial; Manicure e Pedicure e Design em Sobrancelhas. Raimundo Barroso solicitou a emenda parlamentar, ao deputado Alex Redano (Republicanos), numa parceria com a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.  

Continua após a publicidade
Anúncio

"Como é gratificante estar aqui e ver que o nosso trabalho pode ajudar às pessoas. Os cursos profissionalizantes dão uma nova oportunidade de ocupação para cada pessoa que participou e concluiu o curso, sendo uma ajuda na renda da família. Desejo que todos possam conseguir o seu espaço no mercado de trabalho e, estarei solicitando outros investimentos para o nosso município em prol da nossa população", destacou Raimundo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Além do vereador Raimundo Barroso, estiveram presentes na cerimônia algumas autoridades do município, prefeita Raissa Paes (MDB), Secretária Municipal da Semtas, Zilmar Teixeira; Assessoria do Deputado Estadual Alex Redano, Lucila Socorro e Adriano; Coordenadora do CREAS, Sra. Shirley Dianne, Instrutores dos Cursos ofertados, Carlos Alberto Pedro Rosa e Elizabeth.

O vereador Raimundo Barroso ao final, agradeceu aos instrutores Carlos Alberto Pedro Rosa e Elizabeth pela dedicação e profissionalismo, assim como falou do autor da emenda, deputado Alex Redano que destinou o recurso no valor de R$ 16.950,00 e ainda, apontou que o parlamentar já destinou outras emendas para ajudar no desenvolvimento da cidade e estará se Deus permitir, atendendo os seus outros pedidos e encaminhando para Guajará. 

Foto do vereador Raimundo com o deputado Alex Redano no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa

GALERIA DE FOTOS 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários