A Prefeitura municipal de Guajará-Mirim (RO), usou sua rede social na plataforma do facebook, para emitir nota do secretário municipal da (Semsau), Gilberto Alves, a respeito da falta de dipirona no Hospital Regional do município. A nota, foi publicada após reclamações de moradores nas redes sociais, durante a última semana.
Em nota, Gilberto Alves que é o responsável pela pasta da saúde do município, descreve o real motivo da falta do medicamento e quê, as críticas, são feitas por parte de pessoas que nada sabem ou entendem do assunto, ainda, enfatiza que são simplesmente para satisfazer seus egos repletos de ódio e na tentativa de colocar a população, contra a atual gestão municipal.
Veja o que diz a Nota Oficial publicada.
Anteriormente, à Jornalista Leile Ribeiro que é moradora de Guajará-Mirim, gravou um vídeo para um jornal da Capital, onde em seu relato, falou a respeito de um atendimento que seu filho teve no hospital da cidade na última quarta-feira (25).
Veja o vídeo na íntegra!
O vídeo publica pela mesma em sua rede social e compartilhado por várias pessoas nas redes sócias que manifestaram suas opiniões em divergência com a nota publicada pela Prefeitura.
Fonte: Portal Guajará - Seu Portal De Notícias