Sábado, 19 de Abril de 2025
23°C 36°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

CURSOS: UNIR abre processo seletivo para mais de 2.650 vagas na graduação

Para concorrer a uma vaga os interessados devem escolher o seu curso e se inscrever no período de 20 de março a 09 de abril

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
15/03/2023 às 10h49
CURSOS: UNIR abre processo seletivo para mais de 2.650 vagas na graduação
Divulgação
A Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), publicou na segunda-feira (13) o edital do processo seletivo para preenchimento de vagas nos cursos de graduação, no ano de 2023.
 
Serão selecionados 2.650 novos alunos para mais de 60 cursos de graduação ofertados nos oito campi da Universidade: Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena.
 
 
Para concorrer a uma vaga os interessados devem escolher o seu curso e se inscrever no período de 20 de março a 09 de abril.
 
 
As inscrições serão realizadas online e para se inscrever o candidato deve utilizar sua maior nota do ENEM obtida em um dos três últimos anos (2022, 2021 ou 2020). 
 
 
Todas as inscrições acontecerão de modo online, por meio deste link: https://sistemas.unir.br/discente.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários