
A Polícia Federal verifica informações sobre uma possível saída do senador Flávio Bolsonaro (PL) do Brasil pela Argentina, após uma notícia publicada pelo site argentino Infobae apontar que ele teria embarcado rumo aos Estados Unidos na madrugada desta terça-feira (27).
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a PF não identificou registro de passagem do senador por um ponto regular de migração brasileiro. A informação teria levado a corporação a consultar as autoridades argentinas para verificar se há confirmação de que Flávio ingressou naquele país.
A notícia do Infobae menciona uma suposta decolagem de Puerto Iguazú, na Argentina, às 2h, com destino aos Estados Unidos. No entanto, a informação sobre a viagem não foi confirmada de forma independente.
Até a publicação das informações, não havia confirmação oficial de que o senador tivesse deixado o Brasil. O caso segue sob verificação pelas autoridades.
Fonte: O Globo.