Terça, 13 de Outubro de 2026
24°C 39°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Discussão por causa dos filhos termina com ex-casal levado à delegacia em Guajará-Mirim

Ocorrência foi registrada no bairro Serraria

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
13/10/2026 às 12h49
Discussão por causa dos filhos termina com ex-casal levado à delegacia em Guajará-Mirim
Foto: ilustração

Um homem e sua ex-companheira foram conduzidos à Delegacia de Polícia na tarde de segunda-feira (12), após uma ocorrência registrada na Avenida Dom Xavier Rey, bairro Serraria, em Guajará-Mirim (RO). O caso foi registrado como possível crime de injúria.

Conforme informações apuradas pelo Portal Guajará junto à ocorrência policial, a mulher relatou que o ex-companheiro foi até a residência e a questionou por ter deixado os dois filhos, de 2 e 8 anos, sozinhos no imóvel. Ela afirmou que pediu para ele se retirar e procurou apoio policial.

Ainda segundo o registro, o homem apresentou outra versão dos fatos. Ele declarou que, durante uma discussão pela manhã, houve danos aos aparelhos celulares do casal. Também afirmou que retornou ao endereço no fim da tarde e encontrou as crianças sozinhas.

Diante das versões apresentadas, a Polícia Militar conduziu os envolvidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. A autoridade policial deverá analisar as circunstâncias da discussão, os danos relatados e as informações divergentes sobre a situação das crianças.

Fonte: Portal Guajará.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários