
O secretário municipal de Infraestrutura, Liandro Loyola, destaca que a implantação do cemitério avança com a definição dos serviços necessários para a estruturação do espaço.
Para o prefeito Léo Moraes, levar essa estrutura para União Bandeirantes significa olhar também para necessidades que fazem parte da realidade de quem escolheu o distrito para viver.
“Estamos falando de uma necessidade que envolve respeito e dignidade. As famílias de União Bandeirantes precisam ter o direito de se despedir dos seus entes queridos perto de casa, sem acrescentar distância e dificuldade a um momento que já é de tanta dor”, afirma o prefeito Léo Moraes.
A construção do cemitério encerra uma espera que acompanha União Bandeirantes há décadas e representa, para quem vive no distrito, a possibilidade de permanecer perto de quem fez parte de sua história até mesmo depois da última despedida.
Siga o canal oficial no WhatsApp e receba as principais informações diretamente no seu celular:
https://whatsapp.com/channel/0029VbCaSTO5q08TB4mYNM0o
Texto:Helen Paiva
Fotos:Secom
Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)