
Um motorista foi feito refém durante o roubo de um caminhão caçamba carregado com cassiterita, neste domingo (28), no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). Quatro criminosos participaram da ação e estavam armados com pelo menos quatro armas, incluindo um fuzil.
Durante o crime, o grupo tomou o controle do caminhão e retirou o motorista da cabine. A vítima foi amarrada e permaneceu encapuzada durante parte da ação, o que impossibilitou a identificação dos suspeitos.
Conforme informações apuradas pelo Portal Guajará, o grupo utilizou duas armas curtas e duas longas. Entre elas, havia um fuzil. Um Ford Ka branco também foi usado para dar apoio aos criminosos e acompanhar o caminhão durante a fuga.
A suspeita é de que a carga de cassiterita tenha sido o alvo específico do roubo. Após o crime, equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para atender à ocorrência.
Fonte: Portal Guajará.