Sábado, 05 de Setembro de 2026
24°C 39°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Cerca de 160 kg de skunk são apreendidos escondidos em baldes de massa corrida no interior de RO

Droga estava distribuída em veículos abordados durante ação conjunta da Draco2 e da Polícia Rodoviária Federal

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
04/09/2026 às 12h02
Cerca de 160 kg de skunk são apreendidos escondidos em baldes de massa corrida no interior de RO
Foto: Reprodução

Cerca de 160 quilos de skunk foram apreendidos nesta quinta-feira (3), em Ji-Paraná, durante uma ação conjunta da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco2) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina, aliada ao trabalho de inteligência das forças de segurança. As equipes identificaram indícios de transporte irregular de carga e realizaram a abordagem dos veículos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante a vistoria nos compartimentos de carga, os policiais encontraram diversos baldes utilizados para armazenar massa corrida. Dentro dos recipientes, porém, estava escondida a droga, em uma tentativa de dificultar sua identificação durante a fiscalização.

Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia, que deverá confirmar o tipo da substância e o peso exato da carga.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários