
Um homem ficou ferido após uma colisão envolvendo um Fiat Argo e uma bicicleta, registrada na tarde deste sábado (29), no bairro 10 de Abril, em Guajará-Mirim.
Conforme apurou o Portal Guajará com base na ocorrência policial, o acidente aconteceu na confluência das avenidas Julião Gomes e 8 de Dezembro. Segundo o relato da condutora do carro, o ciclista teria atravessado repentinamente à frente do veículo. Ela afirmou ainda que ele estaria manuseando um celular enquanto conduzia a bicicleta.
Com o impacto, o ciclista caiu ao solo e sofreu escoriações nas mãos e na testa, além de relatar dores de cabeça. O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento e o encaminhou ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS), onde permaneceu sob observação.
A perícia técnica esteve no local e realizou os procedimentos necessários. O Fiat Argo teve danos na parte dianteira, enquanto a bicicleta apresentou avarias no pneu dianteiro e no garfo.
A bicicleta foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade policial.
Fonte: Portal Guajará.