Sábado, 26 de Abril de 2025
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

PM age rápido e prende quadrilha suspeita de invadir agência bancária em Extrema

Várias equipes iniciaram diligências e conseguiram abordar um dos suspeitos, que ainda tentou enganar os policiais passando um nome falso, mas logo foi descoberto.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondoniagora
27/02/2023 às 12h33
PM age rápido e prende quadrilha suspeita de invadir agência bancária em Extrema
Divulgação

Uma ação rápida de policiais do 9ª Batalhão de Polícia Militar, resultou na prisão de quatro criminosos, suspeitos de invadir e tentar furtar uma agência bancária, no distrito de Extrema, na madrugada deste domingo (26). Entre os presos estava o foragido Railson R. da C, condenado por homicídio

 

Conforme informações, por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, uma quadrilha invadiu a agência do Banco da Amazônia, que fica na região central de Extrema.

 

Os criminosos entraram na agência bancária pelo telhado. Ao entrar no local, os bandidos danificaram a fiação do sistema de segurança.

 

A Polícia foi acionada, mas quando chegou no local, os criminosos não estavam mais. Provavelmente, eles estavam com um rádio HT, na frequência da Polícia Militar.

 

Rapidamente, várias equipes iniciaram diligências e conseguiram abordar um dos suspeitos, que ainda tentou enganar os policiais passando um nome falso, mas logo foi descoberto.

 

As buscas continuaram, e já no distrito de Vista Alegre do Abunã, um veículo HB20, de cor preta, ocupado por três pessoas, foi abordado. Os policiais tinham informações de que os criminosos estavam nesse carro.

 

Durante a abordagem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão expedido contra Railson. Ele foi condenado a 12 anos de prisão pelo crime de homicídio.

 

Todos os presos foram levados para o Departamento de Flagrantes, na capital, onde ficaram à disposição da justiça.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários