
O Colégio Tiradentes da Polícia Militar – Unidade X (CTPM-X), de Guajará-Mirim, obteve resultados expressivos nos Jogos Escolares de Rondônia (JOER) – Fase Regional, com destaque em modalidades coletivas e individuais.
No voleibol, o CTPM-X conquistou o 1º lugar no Infantil Feminino, além do 2º lugar no Infantil Masculino e no Juvenil Feminino.

No vôlei de praia, os estudantes garantiram o 1º lugar no Infantil Feminino e o 2º lugar no Infantil Masculino.

No futsal, as equipes do CTPM-X conquistaram o 1º lugar nas categorias Infantil Feminino, Infantil Masculino e Juvenil Feminino.

No handebol, o colégio também alcançou resultados importantes, com 1º lugar no Infantil Feminino, Infantil Masculino e Juvenil Feminino, além do 2º lugar no Juvenil Masculino.

O CTPM-X também teve estudantes classificados nas modalidades de ciclismo, xadrez e atletismo, ampliando a participação do colégio na competição.
Os resultados refletem a participação dos estudantes-atletas em diferentes modalidades e garantem ao CTPM-X presença nas próximas etapas das competições escolares, conforme as classificações obtidas.






Fonte: Portal Guajará.