
Um homem ficou ferido após ser agredido na manhã desta sexta-feira (7), nas proximidades do Centro de Desportos de Lazer (CEDEL), em Ji-Paraná.
Conforme informações apuradas pelo Portal Guajará, a confusão teve início depois que o homem teria abordado uma criança de 5 anos e tentado atraí-la para o interior do espaço público. O menino conseguiu fugir, foi para casa e contou o que havia acontecido ao avô.
Após tomar conhecimento da situação, o avô saiu à procura do suspeito e o encontrou nas proximidades do CEDEL. Segundo a ocorrência, ele utilizou um pedaço de madeira para agredir o homem, que sofreu diversas escoriações e apresentava suspeita de fratura em uma das pernas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou o suspeito ao hospital municipal, onde permaneceu sob atendimento médico.
A Polícia Militar esteve no local para controlar a situação. O avô foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para prestar esclarecimentos. A criança também foi apresentada às autoridades, acompanhada da avó.
O pedaço de madeira utilizado na agressão foi apreendido. O
caso será investigado pela Polícia Civil.