Sexta, 07 de Agosto de 2026
23°C 38°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

PRF encontra drogas em fundo falso de caminhão e prende motorista na BR-364

Condutor confessou que transportava os entorpecentes após fiscalização identificar compartimento oculto no veículo.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
07/08/2026 às 14h50
PRF encontra drogas em fundo falso de caminhão e prende motorista na BR-364
Foto: Reprodução

Um motorista de 45 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de quinta-feira (6), durante uma fiscalização no quilômetro 759 da BR-364, em Porto Velho.

Conforme informações apuradas pelo Portal Guajará junto à ocorrência policial, o caminhão conduzido pelo suspeito foi abordado durante uma fiscalização de rotina. Desde o primeiro contato, o motorista apresentou nervosismo, mãos trêmulas e informações contraditórias sobre a viagem.

Durante a entrevista, ele afirmou que havia gasto aproximadamente R$ 2 mil em combustível para realizar um frete entre Porto Velho e o distrito de Extrema, mas receberia apenas R$ 1,2 mil pelo serviço. A versão chamou a atenção dos policiais, que aprofundaram a fiscalização.

Na checagem da documentação, a equipe constatou a ausência de Nota Fiscal Eletrônica referente à carga transportada anteriormente. Durante a vistoria no compartimento de carga, os agentes perceberam indícios da existência de um fundo falso na estrutura do baú.

Questionado, o motorista admitiu que havia drogas escondidas no compartimento oculto. Após a remoção da estrutura, os policiais encontraram diversos tabletes de entorpecentes. Em seguida, o próprio condutor informou que também havia drogas escondidas sob o banco da cabine, onde foram localizados mais quatro tabletes.

O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o caminhão e todo o material apreendido, à delegacia competente, onde permanecerá à disposição da Justiça. A quantidade total de drogas apreendida não foi informada pela PRF.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários