Quinta, 01 de Maio de 2025
21°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

PC elucida homicídio no bairro Santa Luzia e prende o acusado de disparar contra Cleiton

O crime de homicídio, ocorreu na madrugada do último dia 1º do corrente ano.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: PC RO
21/05/2022 às 13h44 Atualizada em 23/05/2022 às 09h31
PC elucida homicídio no bairro Santa Luzia e prende o acusado de disparar contra Cleiton
Foto: Ilustrativa

Agentes do Serviço de Vilância, Investigação e Captura (Sevic) da 1ª Delegacia de Polícia Civil e da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), de Guajará-Mirim, deram fiel cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva em desfavor de E.P.B, de 34 anos, principal suspeito e confesso do crime de homicídio, fato esse ocorrido na madrugada do último dia 1º do corrente ano, em frente a um bar, no Bairro Santa Luzia, tendo como vítima Cleiton Pereira Correia, de 37 anos, teve a sua vida ceifada, com um tiro na cabeça.

Logo que tomaram conhecimentos dos fatos, os agentes do SEVIC, sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Luanda Luiza Mota Ximenes, empreenderam diversas diligências, vindo a identificar F.Z.F., de 33 anos, que teria dado fuga ao assassino, logo após o crime. De posse de vasto conteúdo probatório, a Delegada representou e o Juiz da Comarca de Guajará-Mirim determinou a prisão preventiva do suspeito. 

Os policiais, já no encalço do suspeito, durante a quinta-feira (19) conseguiram localizar E.P.B em uma área de invasão da cidade, ato em que deram cumprimento a prisão e apreenderam uma moto com fiéis semelhanças ao veículo utilizado durante a fuga. As causas e demais aspectos acerca das circunstâncias do crime estão sendo investigados, já em fase conclusiva. O preso foi apresentado a Autoridade Policial, onde foi interrogado e encaminhado à Unidade Prisional e permanecerá à disposição da justiça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários