Sábado, 26 de Abril de 2025
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

PM de Rondônia morre após troca de tiros com policiais em Goiás; ele estava com 60kg de cocaína

Uebison L. dos S. G, de 41 anos, que morreu após a troca de tiros, é irmão de bombeiro militar preso com cerca de 50kg no início deste mês.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: G1 Rondônia
15/02/2023 às 11h08
PM de Rondônia morre após troca de tiros com policiais em Goiás; ele estava com 60kg de cocaína
Divulgação

O policial militar de Rondônia, Uebison L. dos S. G, de 41 anos, morreu após uma troca de tiros com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Goiás na última terça-feira (14). A ação aconteceu na GO-164, em Goiás Velho. Na caminhonete em que estava o militar foram encontrados cerca de 60kg de cocaína.

Foto: PC-RO/Reprodução

 

 

De acordo com informações da Polícia Civil de Rondônia, foi iniciada uma investigação sobre tráfico após o irmão de Uebison L., um cabo do Corpo de Bombeiros, ter sido preso pela PRF em Rondônia com drogas, no início deste mês.

 

Diante da investigação, que aponta haver um esquema de venda de drogas, a PC-RO informou sobre as apurações à PM-GO e à PRF.

 

Durante ronda na GO-164, a PRF flagrou uma ação suspeita que envolvia a caminhonete em que estava Uebison L. e seu comparsa, Andison A.de S., de 44 anos.

 

Segundo a PC-RO, quando a viatura da PRF se aproximou, o PM começou a atirar. Em resposta, a guarnição também efetuou os disparos. Com a chegada de mais viaturas e com o tiroteio, Uebison e Andison ficaram feridos.

 

Eles chegaram a ser socorridos ao hospital, porém não resistiram. A Polícia Civil de Rondônia continua com as investigações.

 

A ação é o resultado de uma operação conjunta da Polícia Civil de Rondônia com a PRF-RO, PRF-MT, PRF-GO e PM-GO.

 

Irmão preso

No início deste mês, um cabo do Corpo de Bombeiros, de 39 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondônia, enquanto transportava cerca de 50kg de cocaína.

 

O militar preso em flagrante por tráfico de drogas é irmão do policial militar Uebison L. dos S. G., que foi morto após a troca de tiros na tarde da última terça-feira (14).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários