Terça, 07 de Julho de 2026
18°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Homem fica ferido após sofrer queda em calçada no bairro 10 de Abril, em Guajará-Mirim

Vítima apresentava corte na testa e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
07/07/2026 às 11h31
Homem fica ferido após sofrer queda em calçada no bairro 10 de Abril, em Guajará-Mirim
Foto: Ilustrativa

Um homem ficou ferido após sofrer uma queda na tarde desta segunda-feira (6), na Avenida Dom Pedro I, no bairro 10 de Abril, em Guajará-Mirim.

Segundo informações apuradas pelo Portal Guajará, a Polícia Militar foi acionada após a informação de que um homem estava caído na calçada com um ferimento na região da testa.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou que a vítima havia caído e batido a cabeça contra o solo, sofrendo um corte na região frontal. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o homem apresentava sinais aparentes de embriaguez alcoólica, como odor etílico, fala desconexa e desequilíbrio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Regional Perpétuo Socorro para atendimento médico. Após o registro da ocorrência, a Polícia Militar retomou o patrulhamento na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários