
O vereador Augustinho Figueiredo recebeu o Diploma de Amigo da Capitania Fluvial de Porto Velho, honraria concedida pela Capitania Fluvial de Porto Velho, organização militar da Marinha do Brasil, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade e ao apoio às ações desenvolvidas pela instituição na região de fronteira.
A homenagem simboliza o reconhecimento da Capitania à atuação do parlamentar em iniciativas voltadas ao fortalecimento das atividades da Marinha na região, especialmente aquelas relacionadas à segurança da navegação e ao atendimento da população.
Ao receber a honraria, Augustinho Figueiredo agradeceu o reconhecimento e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em favor de Guajará-Mirim.
“Recebo este Diploma de Amigo da Capitania Fluvial de Porto Velho com muita gratidão e felicidade. Agradeço à Marinha do Brasil por esse reconhecimento, que fortalece ainda mais o meu compromisso de continuar trabalhando pela população de Guajará-Mirim, especialmente pelos usuários do transporte aquaviário, sempre buscando melhorias, mais segurança e qualidade de vida para todos”, destacou o vereador.
A entrega da homenagem reforça a parceria entre o Poder Legislativo e a Capitania Fluvial de Porto Velho na valorização de iniciativas voltadas ao desenvolvimento da região e ao fortalecimento dos serviços prestados à população.