Segunda, 01 de Junho de 2026
21°C 33°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Homem é preso por agressão contra mulheres em Porto Velho

Suspeito foi detido após agredir duas mulheres em residência; caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º) e envolve histórico de comportamento possessivo.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Por News Rondônia
01/06/2026 às 17h52
Homem é preso por agressão contra mulheres em Porto Velho
Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (1º), por volta das 08h40, após agredir duas mulheres identificadas como Tatiane e Kauane, em uma residência que também funciona como bar, em Porto Velho. As vítimas relataram à polícia que as agressões tiveram início após o suspeito, Douglas, questioná-las sobre o desaparecimento de um controle remoto de televisão.

De acordo com os relatos registrados no grupamento policial, a discussão escalou quando Tatiane manifestou insatisfação com o tratamento dado à amiga, momento em que o agressor a segurou pelo braço e a arremessou ao solo. Kauane, que tentou intervir, afirmou ter recebido um tapa no braço e ter tido os cabelos puxados pelo suspeito, que estaria sobre Tatiane tentando agredi-la.

Tatiane, que possui próteses metálicas no braço e na perna direita fato de conhecimento do agressor, informou ter sofrido lesões no braço direito durante o ataque. Além disso, a vítima relatou que Douglas a forçou contra uma parede e introduziu os dedos em sua boca, causando ferimentos; ela reagiu mordendo os dedos do agressor para conseguir se libertar.

A análise policial do histórico de violência do suspeito identificou comportamentos possessivos, incluindo perseguição, vigilância de locais frequentados pela vítima e controle sobre suas relações sociais. O agressor também possui histórico anterior de agressões físicas, como enforcamentos e tapas.

O suspeito não ofereceu resistência à prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências legais. O caso é tratado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, em conformidade com o artigo 129, parágrafo 13, do Código Penal e a Lei Maria da Penha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários