
Uma discussão motivada por uma dívida terminou em ocorrência policial na tarde da última terça-feira (27), em Guajará-Mirim. O caso foi registrado como ameaça e ocorreu em uma empresa localizada na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Próspero.
Segundo informações da ocorrência policial, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de ameaça no local.
Conforme apurou o Portal Guajará, o solicitante relatou que havia comparecido ao depósito da empresa Varão Indústria para realizar o carregamento de material de construção, quando acabou se envolvendo em uma discussão com outro homem que trabalha na empresa.
Ainda de acordo com o boletim, o desentendimento teria sido motivado por uma dívida existente entre os envolvidos. Durante a discussão, um dos homens se apoderou de um pedaço de madeira, enquanto o outro pegou uma foice, situação que levou uma das partes a acionar a Polícia Militar por se sentir ameaçada.
No local, a guarnição realizou a oitiva dos envolvidos e constatou, em tese, tratar-se de infração de menor potencial ofensivo. Diante disso, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ficando os envolvidos compromissados a comparecer em juízo para os procedimentos legais.