O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia – ALE/RO, Alex Redano, afirmou durante a última sessão plenária da atual legislatura realizada nesta última semana que sai da presidência com a sensação de felicidade.
“Foi um grande aprendizado, uma mudança de paradigmas, saio feliz, realizado enfrentamos uma pandemia e nem todos os projetos puderam ser analisados, saio feliz com essa oportunidade, sinto que deixamos nossa contribuição. Essa gestão foi feita junto com os demais deputados”, disse Alex Redano.
Após dois anos à frente do poder Legislativo, Redano sai da presidência com a fama de conciliador. De acordo com o deputado, no período em que esteve à frente do parlamento estadual ele zelou pela igualdade entre todos os parlamentares.
“Nós procuramos sempre agir da maneira mais democrática possível, dando vez e voz a todos os deputados, sem discriminar nenhum deputado e sem exaltar de maneira especial, ter uma diferença entre os companheiros”, falou Alex Redano.
Em sua última fala como presidente da ALE/RO, Redano deixou no ar um possível retorno à presidência, já que de acordo com ele a sua despedida não era um adeus, mas sim, um até breve.
“A palavra que eu tenho a todos vocês é gratidão, e se Deus abençoar todos os projetos não deixo aqui um adeus, deixo um até breve”, finalizou Alex Redano.
Mín. 22° Máx. 37°