Quarta, 20 de Maio de 2026
18°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Bicicleta é furtada de residência no bairro Caetano, em Guajará-Mirim

Moradores perceberam o crime ao acordarem e câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos responsáveis

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajara
19/05/2026 às 09h20 Atualizada em 19/05/2026 às 10h17
Bicicleta é furtada de residência no bairro Caetano, em Guajará-Mirim
Foto: Ilustrativa

Na manhã deste domingo (18), uma ocorrência de furto foi registrada na Avenida Doutor Mendonça Lima, no bairro Caetano, em Guajará-Mirim. A vítima acionou a Polícia Militar após constatar que uma bicicleta havia sido levada de dentro do imóvel.

De acordo com as informações registradas, o esposo da vítima percebeu o desaparecimento do objeto ao acordar e identificou que indivíduos ainda não identificados haviam subtraído uma bicicleta da marca Lótus, de cor verde, modelo masculino.

Conforme apurou o Portal Guajará, a residência possui sistema de câmeras de segurança, e as imagens poderão ser fundamentais para auxiliar na identificação dos autores do furto.

A guarnição policial esteve no local, realizou os procedimentos necessários e registrou a ocorrência, que foi encaminhada ao comissário de plantão para as providências cabíveis.

A Polícia reforça a importância de medidas preventivas e orienta moradores a manterem atenção redobrada com a segurança de seus imóveis, além de colaborar com informações que possam ajudar na elucidação do caso.

Fonte: Portal Guajará

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários