Terça, 19 de Maio de 2026
17°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Caseiro é rendido e ameaçado de morte durante invasão a chácara em Porto Velho

Vítima conseguiu fugir por área de mata após ser atacada por três homens armados com facas

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajara
18/05/2026 às 10h10
Caseiro é rendido e ameaçado de morte durante invasão a chácara em Porto Velho
Foto: Reprodução

Um caseiro conseguiu escapar após ser rendido e ameaçado de morte por três criminosos armados com facas durante a invasão de uma chácara na noite deste domingo (17), na Gleba Garça, zona rural de Porto Velho.

Conforme apurou o Portal Guajará, a ocorrência foi atendida por equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), acionadas após denúncia de furto em andamento na propriedade.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a porta da residência danificada, com marcas de corte compatíveis com o uso de motosserra. Inicialmente, o caseiro não foi localizado, mas pouco depois foi encontrado com familiares nas proximidades da chácara.

Aos policiais, a vítima contou que ouviu barulhos no galinheiro e, ao verificar, foi surpreendida por três homens armados com facas. Um dos suspeitos foi reconhecido pelo caseiro.

Segundo o relato, ele foi imobilizado com um “mata-leão” e levado para dentro da residência, onde permaneceu sob ameaça. Durante a ação, ouviu um dos criminosos dizer que seria necessário matá-lo.

Em um momento de distração, o homem conseguiu fugir pela porta da frente e entrou em uma área de mata. Os suspeitos ainda tentaram persegui-lo, mas ele conseguiu escapar por conhecer bem a região.

Familiares da vítima relataram à polícia que o ataque pode estar relacionado a ameaças feitas por um dos suspeitos, que não teria aceitado o fim de um relacionamento com uma parente do caseiro.

Após buscas na região, os envolvidos não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários